Receba as novidades no seu e-mail
Subscreva a newsletter do C.C. Alvalade
Acompanhe em primeira mão as tendências, promoções, eventos e abertura de lojas.

Promoções & Novidades

Abertura iServices

Chegou ao Centro Comercial Alvalade.


A iServices é líder de mercado em Portugal no segmento de reparação de smartphones e tablets. Com uma equipa altamente qualificada e que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, a iServices repara na hora equipamentos multimarca, independentemente do local de compra do equipamento, oferecendo ainda um Serviço de Recolha e Entrega Gratuitas ao domicílio.

Recebeu em 2019 a distinção como ‘empresa gazela’. Em 2024 é considerada “Marca Recomendada”, “Prémio 5 Estrelas”, “A Melhor Loja” e a “Escolha do Consumidor” pelo terceiro ano consecutivo, nas categorias de Reparação e Recondicionamento de Equipamentos Eletrónicos. A marca recebeu ainda, em 2024, o selo “Escolha Sustentável” naquela que foi, a primeira edição do concurso.

A marca chegou ao Centro Comercial Alvalade, e pode encontrá-la junto aos elevadores. Em apenas 20 minutos, a equipa da iServices faz-lhe a substituição da sua bateria, mas também está habilitada para consertar outras avarias, relacionadas com a câmara ou com o som do aparelho ou substituir o ecrã partido.

OUTRAS NOVIDADES